Envios, Trocas e Devoluções

Saiba mais sobre o funcionamento de envios, trocas e devoluções de produtos Camport.

  • Custos de envio

    Os custos de envio variam dependendo da localização de entrega ou, quando aplicável, do ponto de recolha.

  • Pontos de recolha

    Quando disponível, a opção de pontos de recolha permite enviar o seu artigo para pontos autorizados, onde a encomenda aguarda até ser levantada por si.

    Pode consultar os pontos de recolha autorizados em:

  • Antes de proceder à Troca ou Devolução, verifique que:

    • O artigo não poderá ter sido usado, lavado ou danificado (sugerimos que os sapatos sejam experimentados numa superfície alcatifada antes de os utilizar/usar);
    • O artigo deverá estar na sua embalagem original;
    • Serão apenas aceites devoluções efetuadas no prazo de 30 dias após a data da entrega;
    • Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda;
    • As condições acima referidas deverão ser respeitadas de forma a que a Camport possa avaliar o reembolso do artigo.

    Após a recepção da encomenda, o(a) cliente dispõe de um prazo de 30 dias para devolver ou trocar o seu artigo.

  • Como posso trocar um artigo que comprei na loja online?

    Poderá solicitar a troca da encomenda através da página/sítio de Internet:  www.camport.pt

    Deverá seguir as instruções que se apresentam de seguida:

    1. Entre na sua Conta;
    2. Na área "A Minha Conta" aceda ao menu "Trocas e Devoluções";
    3. Selecione a encomenda pretendida;
    4. Uma vez selecionada, escolha a opção de "Devolução".
    5. Para finalizar a troca do (s) produto (s) através do website deverá fazer chegar o(s)produto(s) na seguinte morada:

     Rua Comendador Domingos Torcato Ribeiro, n.º 2  4810 Guimarães, Portugal.

     As despesas resultantes da troca da encomenda são grátis*.


    *Válido apenas para a 1ª (primeira) troca do artigo.

  • Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?

    Poderá solicitar a devolução da encomenda através da página/sítio de Internet: www.camport.pt.

     

    Deverá seguir as instruções que se apresentam de seguida:

    1. Entre na sua Conta;
    2. Na área "A Minha Conta" aceda ao menu "Trocas e Devoluções";
    3. Selecione a encomenda pretendida;
    4. Uma vez selecionada, escolha a opção de "Devolução".
    5. Para finalizar a devolução do (s) produto (s) através do website deverá fazer chegar o(s) produto(s) na seguinte morada:

    Rua Comendador Domingos Torcato Ribeiro, n.º 2 4810 Guimarães, Portugal.

  • Quando e como receberei o reembolso?

    Uma vez recebida a encomenda devolvida, a Camport analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.

    Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a Camport reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

    Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer por envio, quer com a devolução da encomenda não serão reembolsados.

    Após recepcionar a devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um email informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao estorno dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:

    • Cartão de Crédito: o prazo para que o valor do estorno esteja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
    • PayPal: o retorno será creditado na sua conta do PayPal e será imediatamente visível. O prazo para que o valor do estorno seja creditado no cartão associado à sua conta PayPal depende da política de cartões do banco emissor do seu cartão;
    • Referências Multibanco: o estorno será creditado na sua conta após receção e verificação da sua devolução. Quando utilizar esta modalidade de pagamento, em caso de devolução e para procedermos ao estorno, deve indicar-nos o seu IBAN, a qual tem que ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.

Welcome Gift

Welcome Gift

Deixe-nos o seu email e receba um desconto de 10%
na sua primeira compra.

Campo de preenchimento obrigatório.

Este email já se encontra registado

O email introduzido já se encontra atribuído a um cliente.
Certifique-se que introduziu o email correto.

Tente novamente
Parabéns REGISTE-SE E BENEFICIE 10% DESCONTO

Oferta válida numa compra de valor igual ou superior a 40.00€


A minha conta

Os seus dados foram alterados com sucesso.

A minha conta

Ocorreu um erro na atualização dos seus dados. Por favor reveja o formulário.