Ajuda / FAQs

Seja bem-vindo ao centro de ajuda Camport!

Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

  • Como fazer para comprar na Camport Online?

    Comprar no site da Camport é muito simples.

    Após se registar como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder à suas descrições, selecionar a cor e tamanhos  desejados e adicionar ao carrinho.

    Por fim, deve clicar no botão “Processar Encomenda” e seguir  os passos indicados.

  • Posso comprar no site em qualquer parte do mundo?

    Atualmente a nossa loja online está disponível apenas em Portugal.

  • Como posso pagar a minha encomenda?

    A Camport disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco (Cartões Portugueses), Cartão de Crédito (VISA, MasterCard, VISA Electron) e PayPal.


  • É seguro comprar na Camport Online?

    Sim, o site da Camport assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados, através de um HTTP seguro com Certificado Digital Digicert.


  • Em que moeda posso efetuar o pagamento?

    Todas as encomendas são efetuadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.

    Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra noutra moeda, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela Camport.

  • Alguns artigos ou tamanhos já não se encontram disponíveis no site. Existe a possibilidade de voltarem a estar à venda?

    Se o artigo/tamanho no qual está interessado(a) já não estiver exposto online, o mais provável é ter sofrido uma ruptura de stock.

    No entanto realizamos reposições diárias pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.


  • É possível reservar um artigo e comprá-lo mais tarde?

    Atualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos. No entanto, poderá adicionar os seus artigos preferidos à sua Wishlist para adquiri-los mais tarde.

    Note, por favor, que desta forma não está a reservar nenhum artigo mas sim a guardá-lo para referência futura.


  • Quando e como receberei o meu reembolso?

    Se a devolução for efetuada via Transportadora ou Correios, o reembolso será processado após recepção dos artigos devolvidos e respectiva avaliação pelo Departamento de Qualidade no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.


  • Quando irei receber a minha encomenda?

    Para moradas em Portugal Continental, a entrega é realizada entre 3 a 4 dias úteis.

    Para os Açores e Madeira, entre 5 a 7 dias úteis.

Welcome Gift

Welcome Gift

Deixe-nos o seu email e receba um desconto de 10%
na sua primeira compra.

Campo de preenchimento obrigatório.

Este email já se encontra registado

O email introduzido já se encontra atribuído a um cliente.
Certifique-se que introduziu o email correto.

Tente novamente
Parabéns REGISTE-SE E BENEFICIE 10% DESCONTO

Oferta válida numa compra de valor igual ou superior a 40.00€


A minha conta

Os seus dados foram alterados com sucesso.

A minha conta

Ocorreu um erro na atualização dos seus dados. Por favor reveja o formulário.